domingo, 22 de março de 2015

Bits Photo Ruview | Episode 01 - Born Naked


Hello Hello Hello! Estamos aqui no nosso primeiro Photo Ruview da season, bem, finjam que hoje é dia 2 de março e que vocês ainda não viram nenhuma crítica sobre os looks e nem sabem quem foi eliminada, ok? -q (Se preparem pro post imenso-Andy)
O episódio já começa com a entrada, sem nenhuma intro, direto ao ponto.
Sillum - Muitos não gostaram, muitos gostaram, e eu gostei :v mesmo achando uma coisa meio Vivacious, uma coisa meio alien, achei que ficou O.K, não ficou horrível nem maravilhoso, um look legal para a entrada. TOOT

Andy - Senti uma vibe bem estátua da liberdade nesse look, mas pra mim ficou meio forçado tipo olhem pra mim tem um monte de espinho roxo na minha cabeça. Acho que esse look não tem nada a ver com a persona Miss Fame (só a parte da fita crepe na cara), mas não é ruim,então...TOOT

Sillum - Uhm... eu não sei muito do que falar, achei legal que combinou, mas eu não gostei do óculos achei meio MEH... :| Espero ver mais do que Ginger pode nos trazer nesta grande season pra mim isso é BOOT

Andy - Muitos podem achar Giner basic e bla bla bla, mas esses looks mais engraçadinhos e não tão "olhem pra mim eu ganho 10 salários mínimos" são bem a cara dela, e funciona muito bem pra mim :v Não é lá de parar a Times Square, mas eu gostei TOOT


Sillum - Jaidynn entra logo depois de Ginger, já podemos notar que ela é uma drag muito carismática eu pelo menos gosto da personalidade, mas o look... Ai senhor, assim não tem nem como defender, colorido demais e não fez muito sentido pra mim. BOOT

Andy - Eu achei um look bem Madonna dos anos 80, depois de comer algumas Jigglys Calientes (nada contra, mas né) Jaidinha se destaca pela personalidade, mas gata estamos avaliando o look aqui, e pra essa coisa ai eu dou um BOOT

Sillum - E então entra Violet Chachki, que promete ser a bitch da temporada, achei o look uma coisa meio pin up, uma coisa roxo, uma coisa princesa caroço, não achei grandes coisa, gostei da textura do vestido a peruca também a cor combinou com tudo. TOOT

Andy - Hey Gays, Violet chegou com esse conjuntinho roxo todo lindinho-qq Fofo que nem a personalidade super agradável da bixa(sqn) Mas não tem muito o que criticar, porque eu realmente gostei do look :v, um TOOT ai pra você mossa.

Sillum - Simplesmente, GENIAL! A referência à Rússia, Katya tem carisma, é engraçada e tem ótimos looks, a única coisa de negativa nesse look é... NADA! TOOT, TOOT,TOOT!

Andy - Katya melhor pessoa! Só pela descrição da sua drag (lembrando que você pode encontra-lá na esquina vendendo sua bunda, sempre-q) já nos conquista! O look ficou uma coisa bem PT, bem Rússia, bem TOOT

Sillum - Uma entrada muito criativa (fico imaginando quando tempo ela demorou pra imprimir e fazer esse jornal, pra depois ainda ser rasgado pela Fame e acabar indo pra Leilão :v) O look eu achei OK, não achei muita coisa, mas eu sinceramente gostei e acho que Max é uma das queens que pra mim tem grande chance e potencial pra vencer, TOOT,!

Andy - Sou muito suspeito pra falar da MAX, mas eu AMEI essa entrada dela, o jornal, que é uma ideia bem simplesinha, deixou uma marca bem inesquecível! O look em sí é a cara dela, chique, elegante, então... TOOT! groeeeeeer

Sillum - Mrs. Kasha Davis, who cares?! :v Mentira, ela parece ser legal, só precisa se destacar mais, esse look de entrada simplesmente não desceu, fiquei sabendo que era um vestido da Pandora Boxx.... (um minuto de silêncio), não desmerecendo nada, aliás, não podemos julgar uma Queen apenas pelo look de entrada, não é mesmo?! Mas pra mim é BOOT!

Andy - Como dona Minj, a senhorita (senhora né-q) Kasha Davis também veio com um look bem a cara dela, dona de casa (uma coisa bem gente como a gente, se você for uma dona de casa), o que me agrada numa drag. É importante seguir seu estilo, ainda mais com esses looks tão gostáveis e fofinhos! Então me julguem, mas ganhou meu TOOT

Sillum - ... BOOT! Por favor, sério? Não é possível que ela não tenha uma roupa melhor que isso! Olha esse sapato, esses brincos gigantes, ai meu Deus... No words.

Andy - Tá essa ai pegou o tecido mais barato da loja e cortou em duas partes né? Jasmine assim não da garota (ou devo dizer gelado) BOOT²

Sillum - Temos então Pearl, bom, eu achei o look OK, não achei ruim, não achei o máximo, Pearl tem carisma sim, muitos a julgaram pelo Meet the Queens, mas com o passar dos episódios, Pearl vem encantando a todos os fãs da Race com o jeito morto dela, isso é o que faz dela única, e acho que ela não deve mudar isso, TOOT

Andy - Pérola (rainha do untucked) tem um ótimo gosto para roupas, não posso negar-qq Mas achei que essa linha no rosto dela ficou meio estranha (seria um spoiler do episódio 3? fica o mistério). No geral ficou algo bem jovem moderna, rica, bem rica, um pouco piriguete, mas rica. TOOT

Sillum - Para mim, Trixie Mattel é uma das queens mais originais, a maquiagem que ela usa deixa ela totalmente única o jeito meio boneca dela também é muito bem construído, uma personagem sólida! O look, MEH! Mesmo não sendo maravilhoso achei uma coisa Barbie vai à praia, TOOT

Andy - Gente adoro essa coisa Barbie férias, resort, e acho Trixie uma gênia (in a bottle) por conseguir fazer isso, ela deve ir bem longe por ter um conceito ótimo (SPOILER finge que ninguém viu nenhum spoiler e não sabe que ela sai no episódio 4), E com certeza um dos melhores momentos do episódio foi quando ela disse que era cabeleireira e maquiadora profissional e as outras ficaram olhando tipo: hummm... maquiadora de palhaços profissional. TOOT

Sillum - Saudades das Porto-Riquenhas que iam bem nos desafios, que eram polidas, Nina Flowers, Alexis Mateo e Yara Sofia estão chorando, no ano passado tivemos April Carrión, que não era ruim, quando começou a mostrar ser boa acabou saindo, agora temos Kandy, Kandy... Ai ai, esse look é horrível é muita coisa pra assimilar, #TOOMUCH, não gostei BOOT

Andy - Primeiramente só admitindo aqui que meu amigo sillum é louco por chamar Alexis Matteo de polida-qq Sobre Kandy (who/whore/horse) nada a dizer, além dessa atitude ridícula e macacão de praia com o segundo tecido mais barato da loja (depois da jasmine) BOOT

Sillum - Kennedy é feroz, os movimentos então... Mas o que falta nela é personalidade, no Meet The Queens todo mundo apostava que ela seria First Boot (inclusive eu) [SPOILER PRA QUEM NÃO VIU O EP1] mas acabou que não tem muito tempo ainda para ela poder mostrar à que veio por que pelo que parece por certos Spoilers, talvez Kennedy vá bem longe, o look achei bem pageant, não achei horrível achei diferente e bonito. TOOT

Andy - Texas Girl, YES! Look bem característico o cabelo pra cima e tudo mais, me lembrou bem a (citada anteriormente) Alexis Matteo. No pré-show tava bem apagada, mas parece que não vai ser bem assim na season. O look pode não ser o melhor do mundo, mas merece o TOOT

Sillum - Sasha Belle é uma grande fã da competição, Já chega dizendo que ela merece a coroa por que fez o dever de casa e que também sabe a fórmula da vitória, Aham Cláudia, senta lá, primeiro se soubesse a fórmula da vitória não teria chegado com esse look que é um vestido branco com uma coisa laranja por cima e essas botas? Ew... BOOT.

Andy - Oh não Sasha, sei que você quebrou o código, fez seu dever de casa, MAS acho que não adianta fazer se vai estar tudo errado :v Não é um look ruim, mas é uma coisa bem cospobre de domingo na feirinha de Anime, não dá, não pra Rupaul's Drag Race! BOOT!

Sillum - Última mas não menos importante, Tempest é a participante mais velha, logo quando chega fica putíssima quando Kandy lhe pergunta a idade, seriously Kandy? Seus pais não lhe ensinaram que não se deve perguntar a idade de uma dama? :v Achei Tempest muito divertida e memorável o look está OK, não está uma bagunça quenteTOOT.

Andy - Campy, Tempest,TOOT (deu preguiça de comentar, mas eu gostei mesmo :v okcuuuuur)

Depois de todas chegarem chega o She-Mail que agora é umas palavras aleatórias que eu não entendo que a Ru fala, depois do She-Mail, Ru informa a todas que o Mini-Challenge não será um photoshoot, confesso que fiquei bolado, por que eu realmente queria ver o photoshoot (safadíssimo como sempre) , mas ao invés do photoshoot elas deveriam usar dois looks, um Primavera e o outro Outono em uma Mini-Runway, achei isso também bem legal, por que assim podemos realmente ver direitinho qual é o estilo de cada uma. Agora vamos julgar todos os três próximos looks, no caso, os de Outono e Primavera e os da runway, que no caso seria de uma Ilusão de Nudez, Let's go. (Lembrando que essa imagens não são de nossa autoria, então agradecemos ao site de onde pegamos)

Sillum - Começaremos pelo look Primavera, eu sinceramente gostei do look e do cabelo também só que eu acho que talvez ela usasse algum colar ou brinco algo assim pra deixar mais bonito, TOOT. Agora o look de Outono, bom, eu achei bem legal a combinação desse verde meio estragado com a estampa de oncinha, não foi uma das melhores nem uma das piores TOOT! Já na runway não gostei muito, too basic, esperava bem mais da Ginger, for me, BOOT.

Andy - Vou tentar ser breve nessas críticas (diferente do meu amigo sillum colocarei os toots e boots no fim). Os looks Primavera/Outono gostei bastante, silhueta parecida, mas que favorece bastante o corpo da Ginger! Um estilo bem fofo e gostável. A runway nude não tem muito o que avaliar, pois a intenção do nude é não ter roupa (né?-q),mas combinou com ela. TOOT³.

Sillum  - O primeiro, look primavera, achei em si um look e vestido bonito mas acho que não ficou muito legal no corpo dela como nosso amiguinho Andy disse (close no fato da minha crítica estar lá embaixo -Andy) , o de outono eu até que achei legal, talvez se a calça fosse de um tecido diferente e o chapéu também fosse diferente, na runway do Nude Illusion não achei ela tão ruim, mas acho que ela mereceu estar entre as piores não pelo look, mas pela make-up, se ela não estivesse entre as piores ela com certeza estaria pior nos episódios atuais por que ela claramente não receberia a crítica sobre a maquiagem dela parecer ser contornada em cima de uma barba. BOOT, BOOT, TOOT. (achei o vestidinho grego cute, me julguem :v)

Andy - Começando pelo primeiro (avá), o vestido é bonito, MAS ficou horrível no corpo da Kandy, ficou muito travesti e pouco drag (sorry).O look outono caiu melhor, mas o nível de gosto é duvidável ao extremo, esse chapéu com essa roupa de hipismo, não dá. Do nude acho que Kandy errou o episódio, porque né. BOOT³.


Sillum - O primeiro look não gostei muito esse óculos, agonia define! Mas como apenas o look conta pra mim ficou maravilhoso e criativo só que não me remete uma vibe Primavera, o look Outono, FLAWLESS! Achei perfeito demais, uma coisa bem vintage, uma coisa cult, uma coisa foda! O do Nude Illusion, meh, achei o desfile maravilhoso mas como a roupa que conta, não gostei. TOOT, TOOT, BOOT

Andy - Gente, assim meu coração quebra (groeeer), Primavera passou uma vibe bem pinóquio chique, um conto de fábulas fashion. O look outono ficou bem supermodel of the world (ARRASOU), e o nude foi um dos mais criativos com esse negócio da poliomelite, então...TOOT³!!!

Sillum - Jaidynn é uma queen cheia de carisma, mas girl, esse primeiro look, quero saber o que remete primavera nisso? Não gostei talvez se tivesse uma estampa florida faria mais sentido :v O segundo look, só amô, ficou bem outono e essa peruca ficou bonita demais, essas ombreiras que deixaram o look não tão bom, o nude illusion, bem... aquela roupa, antes, podemos dizer assim? No! BOOT, TOOT, BOOT

Andy - Olha acho que essa silhueta funciona com a Jaydinn, mas vendo assim os três look fica uma coisa MUITO repetitiva, e um pouco non sense, não está feio, mas fica cansativo. O primeiro look não ta nada primavera, acho que foi o piorzinho. O segundo funciona bem pra mim, adoro quando ela usa esses afrôs (CAMEROOOOON). O nude ficou bem basic, não teve nem aquelas pinturas por cima do macacão pra aumentar a ilusão, só esses brilhinhos aleatórios. BOOT, TOOT, BOOT.

Sillum - Rainha do universo! O primeiro look não remeteu primavera mas eu achei bem fashion e cute, o segundo look, O-M-G! Maravilhoso o vestido criativo as peles, sem palavras! O look da runway principal ficou maravilhoso uma coisa russa hippie realness, não entendi por que foi só SAFE, achei ela melhor que algumas *caham Violet* *caham* TOOT, TOOT, TOOT

Andy - Katya tem um estilo bem engraçado, mas pra mim o look Primavera não "ornou", gosto da estampa, da ideia, mas ficou tudo muito super heroína baixa renda :v O look Outono mesmo sendo o mais bizarro possível me agrada bastante (#IBAMA nela). O look nude, pra mim, foi tipo o melhor! Mesmo ela tendo ficado nua porque não entendeu, amei ela esfregando a bunda nos jurados (ahaza gata) BOOT, TOOT, TOOT.

Sillum - O primeiro look eu não gostei achei meh, essa peruca também, ficou horrível, não achei que combinou, já o segundo look eu amei, ficou simples mas ficou bonito e caiu perfeitamente nela, remeteu realmente uma socialite indo para uma festa super elegantíssima! Já na runway principal eu simplesmente amei, combinou com o seu tom de pele, foi de longe o que parecia mais ser um corpo de uma mulher. BOOT, TOOT, TOOT!

Andy - C'mon dona Kasha! Primeiro look me agrada, me lembra um pouco uma versão baixa renda da Ru (no melhor sentido possível), o segundo já ficou uma coisa dona de casa latina de novela mexicana com um senso de moda bem duvidável (o que é ruim, acredite); Já o nude ilusion ficou bem esquecível, mas aquele poncho que ela tava usando por cima estava péssimo! BOOT, TOOT,BOOT!

Sillum - O primeiro look não gostei muito achei too simple, mas gostei do turbante, não achei horrível nem muito maravilhoso, o segundo poderia ser lindo, STOP RELYING ON THAT OMBREIRA!! Isso é tão 2009, estamos em 2015 aperta F5 na vida :v O look da runway principal O-M-G!!! Perfeição, ela com as articulações de uma boneca, perfeito genial!! BOOTOOT(Estou em dúvida entre Toot e Boot então considere os dois :v), BOOT, TOOT!!

Andy - A categoria é: Barbie Realness. Na primavera Trixie me conquistou com esse curtinho ft turbante bem doll, moderninha, no outono ela tentou fazer o mesmo, MAS essas ombreiras derrubaram o look completamente, não da pra defender :v O nude, porém, foi G-E-N-I-A-L com as marcas de boneca e tudo mais, da vontade de pegar ela e botar numa casinha da barbie (gagging on her eleganza) TOOT,BOOT,TOOT!

Sillum - Ema, gótica, rara e morta, gostei do primeiro look ficou maravilhoso, não achei o primeiro look com sentido até por que pelo o que ela disse em NY eles usam pele na primavera, como não morei em NY não tenho do que reclamar (chora) O segundo look um look DJ, gótico e emo, eu gostei mas pra mim também não fez sentido com o outono, e o look da runway principal, gurl stop relying on that fraldão. TOOT, TOOT, BOOT

Andy - Minha doce Pearl (queria estar morta), não tenho muito a dizer desses dois primeiros looks, porque eles estão simplesmente divinos, é um ótimo exemplo de combinar várias peças de uma maneira bem harmônica (o segundo look me lembrou um pouco da Madonna).O nude gostei de quase tudo, menos desse fraldão, porque né :v TOOT,TOOT,BOOT.
Menção honrosa a melhor reação do untucked:

Sillum - Uma coisa cigana, uma coisa saia gigante uma coisa sem sentido, segundo look, TEMPEST, PARE!!! O que é isso? eu fiquei esperando um Ruveal, sério, e o look da runway principal? Esse caranguejo tampando a prexeca? Melhore. BOOT, BOOTBOOT!

Andy - Ai, novamente Tempest, te resumirei em poucas palavras: tenda de circo ft cigana. WTF emogótica aleijada. CARANGUEJO NA XANA ft macacão murcho. BOOT³ (assim não da pra te defender miga)

Sillum - O look de primavera estava PERFEITO! Estava tudo no ponto, a roupa estava criativa e realmente remetia Primavera, sem pensar duas vezes, TOOT. O look de outono foi outro que eu gostei provavelmente mais que o de Primavera, os detalhes omg, perfeito TOOT! Na runway, o look antes da revelação da nudez achei boring, BOOT.

Andy - Miss Fama, first look: chapeuzinho vermelho realness, perfeitamente detalhado com as flores (ótima referência a primavera) e tudo mais; o segundo também funciona bem, só achei um pouco "duro". O nude é esquecível, mas não é ruim, Minha única crítica é a cintura da Fame, que é bem robótica :p. TOOT³.
Menção honrosa ao melhor meme da Runway:
When you lost in your favorite game

Sillum - Jasmine, o que é isso? CREDO, você chega na runway de primavera com o mesmo look que o da entrada só que com uma estampa diferente, na runway de outono chega com aquele troço roxo e aquele casaco preto por baixo, e o look do runway principal só tenho isso à falar

Andy - Jasmine; O primavera é o mesmo da entrada, em outra cor (devia estar em promoção). O look de outono ta de bom gosto, mas as proporções completamente erradas! (lembrando uma cabeça encolhida-qq), na runway, ótima ideia, péssima execução! VOLTA PRO COCOOON MULHER!
BOOT³.

Sillum - Primeiro look, NÃO! NÃOOOO!!! Achei horrível horrendo, cade o sentido? Aff... O de outono, bem...
Esquilo Voador Realness

Eu não achei lá grandes coisas, o Ruvela, O.K, só achei que ela podia fazer esse Ruveal mais devagar né? Nem teve tanta emoção, e o look da runway principal, ek, não! Aquele vestido rosa horrível, agora (SPOILER) dar a vitória para esse ser é uma coisa meio idiota né? Só por que ela chegou peladíssima e fez um ruveal no mini-maxi-challenge? Miss Fame, mil vezes melhor, #TeamMichelle BOOT, TOOT,BOOT.

Andy - Podem me enterrar vivo depois dessa, mas vamos lá-q Look primavera eu gostei até, mas ta TOTALMENTE fora do pedido, e a calcinha de fora não me agrada em NADA. O look outono não precisa nem dizer, P-E-R-F-E-I-T-O, essa sabe fazer um ruview! O nude, to com Michelle nesse muito boy, pouco drag (close naquele vestido rosa ridículo). BOOT, TOOT,BOOT.

Sillum - Primeiro look, NÃO! A maquiagem também não colaborou, o vestido tá muito velho, esperava algo mais moderno sei lá, não gostei, o de Outono, gurl, pior ainda, como uma pessoa consegue vir na runway só com um pano verde enrolado no corpo e com uma peruca horrenda? Já na runway principal se redimiu, but... Vamos arrumar essas teta né?! BOOT, BOOT, TOOT!

Andy - Devenporta, adorei esse primeiro look, como dito pelos jurados ficou bem Oprah, de uma maneira bem alegre e bem Primavera! O segundo me lembrou muito um cientista maluco, não entendi bem a intenção disso (??). O nude foi perfeito, bem egípcio, elegante e MARCANTE, essas asas e tudo, não ficaram de mais, ficaram na medida certa! TOOT, BOOT, TOOT!

Sillum - O primeiro look eu gostei, e podem me julgar, taquem pedras mas eu gostei sim do look lagosta mesmo não tendo feito sentido eu achei bem bonito ockur u.u Mas na runway principal? Assim não tem como defender né. TOOT, TOOT,BOOT

Andy - Ó Sasha, ó Sasha... VOCÊ ESTUDOU 6 TEMPORADAS DE DRAG RACE PRA ISSO? Olha aqui querida, esse primeiro look eu até aceito, mas essa lagosta ta ó (uma boxxta), mas essa não foi a pior parte, onde que nude ilusion virou maiô de vó com sutiã preto aparecendo? Querida, Não!
TOOT, BOOT,BOOT,BOOT,BOOT...

No final das contas Violet venceu (o que resultou naquela reação deliciosa da Miss Fama) e Kandy e Tempest foram enviadas direto para o Bottom 2 (onde ambas tiveram que dublar pelas suas vidas).
A música foi GERONIMO, da própria Mamma Ru, e o lipsync foi mais ou menos assim:

 
 

E não deu pra nossa sweetheart da terceira idade :c We'll miss you tempest (pelo menos ela levou essas estátua que deve estar valendo uns 200 dólares)
              
E nos despedimos da Tempest com uma mensagem bem profunda no espelho (#CHUPAKANDY)

Esse foi nosso Ruview :v Até a próxima semaninha telespectadores (plural porque devem ser 2 no total), e pra não citar nossa Michellão Visage, aqui vai nossa reação com a eliminação :v

Um comentário:

  1. Gostei das reviews pois eu não acho nenhum lugar pra assistir online boa sorte com as reviews

    ResponderExcluir