domingo, 22 de março de 2015

Bits Photo Ruview | Episode 02 - Glamazonian Airways


Welcome Aboard! Então continuando nossos ruviews (com a pressa para alcançar o episódio atual-qq), trazendo a vocês o segundo episódio (que vazou antes mesmo da exibição do primeiro :v), are you ready?


O episódio já começa com Violet dizendo que odeia Michelle Visage ( o que acho justo pois Michelle, e nós, também odiamos ela), mas não vamos dar atenção pra ela (porque já sabemos o que acontece com quem odeia Michelle Visage, né Santino Rice?) e vamos direto ao Mini-Challenge.
Essa semana voltamos com os mini challenges aleatórios, e nesse caso nossas drags tiveram que se humilhar na frente de um soprador de folhas, tipo assim:
   
   
  
   
   
 

No fim das contas as grandes vencedoras foram Trixie e Ginger (motivos pendentes) que escolheram seus times para o desafio principal; ficando assim:
#TEAMTRIXIE: Violet, Max, Katya, Miss Fame, Pearl e Trixie.

#TEAMGINGER: Ginger, Sasha, Jasmine, Kasha, Jaydinn, Kennedy e Kandy.

E chegou o grande momento do main challenge, um Super Lipsync Extrevaganza, onde os times tiveram que dublar algumas falas e músicas do intitulado Glamazonian Airways! Um resuminho: #TEAMTRIXIE teve graves problemas: Katya começou com um "monólogo" onde esqueceu todas as falas (miga assim não dá-q), e Miss Fame mostrou toda sua habilidade de dança (nem vou comentar-qq). #TEAMGINGER foi muito bem, destaque Kasha e Ginger, o único momento ruim foi Sasha Belle (em geral-q).
#TEAMGINGER um dos destaques é Mrs. Kasha Davis que antes estava apagada brilhou fortemente neste desafio, foi cômica, foi engraçada, merecia (SPOILER) vencer o challenge.
No #TEAMTRIXIE a própria Trixie Mattel brilhou, (SPOILER) Ainda não consigo entender o por que Violet ficou entre as melhores, não achei ela ruim nem boa, #estamosdeolho
Agora vamos a nossa runway de tema Jetset Eleganza (um tema bem abstrato, porque ninguém entendeu direito, né?)

Sillum - Sério? A pessoa se enrola em uma cortina azul da vó coloca um sapato e diz que isso é Jetset Eleganza? Uma coisa que Elizabeth Taylor usaria no seu jatinho? Bitch please. BOOT!

Andy - Não é um look feio, mas não tem nada a ver com avião (vou fingir que esse é o tema-q), ficou uma coisa bem lençol azul realness; errou rude errou feio Ginger, mas a gente perdoa (mentira). BOOT.

Sillum - Jasmine foi razoavelmente bem nesse desafio, merecia o SAFE, o look meh, não gostei mas também não odiei, não gostei dessa peruca, horrível o look até dá pro gasto mas BOOT, Sorry not sorry,

Andy - Ficou uma coisa bem executiva, e o rosto ft. peruca me agradaram muito, mas acho que essas pedras coloridas colocadas em lugares TOTALMENTE aleatórios não favoreceram seu look! BOOT!

Sillum - Podem dizer que ela sempre usa o mesmo estilo de roupa, mas esse ficou maravilhoso, fez sentido, combinou, Jaidynn também foi boa no desafio, foi engraçada, ao ponto o look também está maravilhoso, espero que mais pra frente ela venha com uma roupa diferente do que ela está acostuma à usar. TOOT

Andy - Se o tema for realmente avião, acho que aeromoça é uma escolha SAFE, mas funcionou no caso Jaidinha, ficou bem alegre, carismático, sexy, a cara dela. Porém a MESMA silhueta de sempre (seguindo a linha bianca do rio). TOOT.

Sillum - Kandy não foi mal no desafio, mas foi totalmente esquecível, esse look, não tá legal, gurl, STOP RELYING ON THAT CHAPÉU! Pra mim não remeteu Jetset Eleganza, remeteu: Passeio na praia às 2 horas da tarde realness. BOOT

Andy -  Ai gente, desculpa, mas NÃO, NUNCA! Muito praia, muito básico, muito MEH (como diria meu amigo sillum-qq) BOOT! (queria ressaltar o fato de pegarmos uma foto que favorecia bastante a cara da Kandy)

Sillum - Mrs. Kasha Davis, o look eu não achei o mais bonito de todos e muito menos o pior, achei bem Jetset Eleganza, uma coisa empresária ocupada realness. TOOT

Andy - Kasha novamente seguindo seu estilo, e funciona muito bem! Ficou uma executiva, chique, clean que tem que pegar várias pontes aéreas pra fazer manimanimani. TOOT

Sillum - Se na runway contasse apenas o look, Katya teria vencido, com esse conjunto super cute mais uma vez Katya não decepcionou, eu digo, não decepcionou no look, pois no desafio foi um desastre, mas estamos aqui julgando as roupas, sem pensar duas vezes TOOT

Andy - Olha só, katya pegou uma estampa arriscada, uma silhueta arriscada, juntou tudo e FEZ O LOOK MAIS PERFEITO DO EPISÓDIO! Ficou bem fofo e moderno, não tem como não amar! TOOT!!!!

Sillum - Senhor explica o que é isso? Qual o sentido? Isso era pra ser sei lá, uma aeromoça do futuro ou algo do tipo, se foi, não colou. BOOT

Andy - Outra que foi para o lado aeromoça, o vestidinho ta ok, mas essa toca:V, gurl assim não dá, né? BOOT!

Sillum - Uma coisa que eu já esperaria da Max, uma coisa antiga, clássica mais bonita, eu gostei bastante do look, então para mim isso é um TOOT

Andy - Ficou bem retrô, clássico, bonito! O óculos e essas mangas meio "bufantes" me incomodam um pouco, mas em geral isso é um TOOT!

Sillum - Olho, tento entender mas não consigo... Miss Fame precisa trazer mais pra essa competição ela foi tão bem no primeiro episódio, talvez por que no primeiro episódio não tinha nenhum desafio que exigisse a sua personalidade, e esse look? Procura-se sentido! BOOT

Andy - Eu fui no google pesquisar o que é Jetsetter para entender o look, mas não deu-q Ficou uma coisa bem moça criada na fazenda de galinhas (fará sentido depois), mesmo não estando feio, não merece um toot, então BOOT nela!

Sillum - F A B U L O S A, junto com Katya, um dos melhores looks dessa runway gamei nas teta ficou uma coisa bem Socialite no jatinho particular viajando á trabalho. TOOT! TOOT! TOOT!

Andy - Outra combinação perfeita da pearl (novamente me lembrando um pouco a Madonna, com branco e várias peças harmônicas na composição), groeeer não da pra não dar TOOT!

Sillum - BOOT!

Andy - Acho que o problema nem foi tanto conceitual, O problema é essa peruca pórquissima (pode mandar já pra lavanderia) e esse vestido de 1 e 99 que de chique não tem nada né! BOOT!


Sillum - Perfeito! Genial! Mais uma vez Trixie foi a mais criativa na runway, sempre com o jeitinho Barbie dela, nunca nos decepcione!! TOOT!

Andy - Levando em conta o tema avião, Trixie se saiu muito bem! Trouxe um conceito novo, futurístico, bem life in plastic is fantastic (além dessa headpiece maravilhosa), me conquistou! TOOT!

Sillum - Essa peruca urgh, essa roupa é muito simples, me diz como ISSO, foi HIGH? Quero explicações! BOOT!

Andy - Me julguem, novamente, mas tirando o cabelo aparecendo, AMEI oh look! O conjuntinho combinando com a mala me agrada super! Ficou bem meigo (nunca pensei que diria isso da Violeta) fashion e atual, TOOT!
Aquele momento que você é tão errada que não acerta nem o canudo

Após muitas críticas divertidas (mentira) Ginger venceu o desafio por liderar o time que claramente venceu (porque né) e Katya e Sasha Belle foram parar no Bottom 2! O lipsync foi da icônica Olivia-Newton-John TWIST OF FATE (que eu achei deliciosíssima). Um resumo desse grande lipsync:
   

Não precisamos dizer nem quem foi eliminada, né? :v E dessa vez não foi nem triste como na saída da Tempest, e a única coisa que Sashay Belle nos deixará são esses quotes deliciosos:
*Eu venho me preparando para isso por anos. - Sasha Belle, antes de usar um vestido de lagosta;
*Eu acho que descobri o código. - Sasha Belle, um episódio antes de sair;
*Eu sou a próxima Drag Superstar porquer eu fiz meu dever de casa. - Sasha Belle, 13º lugar.
Então foi isso :v E enquanto terminávamos o post mais um episódio de RPDR vazou na web (Logo está naqueles dias); Para terminar vamos com o gif provavelmente mais espontâneo desse episódio, até a próxima :v
Aquele momento que você diz merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário